Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Sérgio Conceição falha conferência de imprensa após expulsão do dérbi

Francisco J. Marques avança com explicação e Benfica fala de "espetáculo degradante".
3 de Dezembro de 2018 às 00:23
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Sérgio Conceição não marcou presença na conferência de imprensa após o Boavista-FC Porto (0-1). O treinador do FC Porto foi expulso no final do jogo, logo após Hernâni ter marcado o golo que deu a vitória aos dragões.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, avançou, no Twitter, com uma explicação para a ausência do treinador. "Ninguém do FC Porto estará na conferência após o jogo em protesto por o nosso treinador ter sido expulso por festejar. O assistente Ricardo Santos volta a expulsá-lo sem razão, como aconteceu na supertaça. O FC Porto foi a única equipa que quis que se jogasse futebol. A única", explicou Francisco J. Marques no Twitter.


Também Hernâni comentou a expulsão do técnico:
"É sempre importante somar vitórias porque não fugimos da nossa responsabilidade de ganhar sempre. Queríamos ganhar e o nosso treinador é muito competitivo, foi efusivo nos festejos. É normal."

O jogo foi marcado por muita tensão no Estádio do Bessa, várias interrupções e um golo que tardou em chegar. 

Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, não ficou indiferente ao dérbi portuense e também reagiu ao que aconteceu. "O que se assistiu foi também um espetáculo degradante de insultos, ameaças e pressões sobre tudo e todos que infelizmente parecem estar a resultar", disse ao Record


Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)