page view

"Slimani e João Mário têm feito uma época extraordinária"

Jorge Jesus destaca qualidade do plantel do Sporting.

14 de maio de 2016 às 19:05

Slimani e João Mário têm sido dois dos jogadores mais cobiçados do plantel de futebol do Sporting. O treinador dos leões congratula-se com o assédio aos "seus" jogadores, sublinhando que o trabalho em Alvalade tem vindo a ser bem feito.

"Slimani tem feito um campeonato extraordinário e o João também. É bom sinal. Isto só se deve à qualidade da equipa. Por isso, é que nos outros anos não houve. Se houve, não se notou. É para isto que temos trabalhado", vincou este sábado, em conferência de imprensa, Jorge Jesus.

Este domingo, às 17 horas, os verdes e brancos defrontam o Sp. Braga. Numa das partidas mais aguardadas da 34.ª jornada.

"Espero um Sporting de Braga forte. O Sporting de Braga vai nos criar grandes problemas. Tem três jogadores que em Portugal jogam em qualquer equipa. É verdade que eles vão ter a final da Taça de Portugal. É um objetivo mais importante que o jogo de amanhã. O treinador, Paulo Fonseca, é que tem de saber o que vai fazer no jogo de amanhã, em função do que quer para o jogo da Taça de Portugal", afirmou.

O Sporting, segundo classificado da I Liga, com 83 pontos, defronta este domingo o Sp. Braga, quarto com 58, na cidade dos arcebispos, às 17h00, em jogo da 34.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8