Para o técnico do clube, este é um jogo especial que marca um reencontro.
"Estamos ansiosos que o jogo comece, queremos muito jogar e jogar para ganhar, estando ao nosso melhor nível. Só ao nosso melhor nível é que poderemos ganhar o jogo. Estamos apostados em conseguir fazê-lo", disse Carlos Carvalhal, no lançamento do jogo desta quinta-feira. Para o técnico do Sp. Braga, este é um jogo especial que marca um reencontro.
"É um prazer estar aqui. O sentimento que tenho relativamente ao clube é de gratidão, demos o nosso contributo. Fui se calhar dos poucos treinadores da história do Olympiacos que não foi insultado no seu estádio, nem ovacionado, porque não havia público. Mas é um prazer estar cá e fazer este jogo", acrescentou Carvalhal.
"Respeitamos muito o Olympiacos, sabemos os pontos fortes deles, como eles sabem os nossos, teremos com certeza fragilidades, o Olympiacos também tem, como todas as equipas do Mundo. Vamos esgrimir argumentos, esconder pontos fortes do adversário e fazer sobressair o que o Olympiacos tem de dificuldade para podermos vencer o jogo", finalizou o técnico.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.