page view

Sporting confirma negócio fechado por Patrício por 18 milhões de euros

Wolverhampton aceita pagar pelo guarda-redes que rescindiu com os 'leões'.

31 de outubro de 2018 às 17:50

O Sporting confirmou esta quarta-feira à CMVM que concluiu a venda de Rui Patrício ao Wolverhampton, de Inglaterra, por 18 milhões de euros.

Os leões confirmam assim ter chegado a bom termo nas negociações pelo guarda-redes que rescindiu contrato com o clube depois das agressões de Alcochete.

Acordo reduz dívida dos leões à Gestifute para 4 milhões de euros

Num outro comunicado o Sporting adianta também que chegou a acordo com a Gestifute, a empresa do agente Jorge Mendes, para reduzir a dívida relativa às renovações de Adrien e de Rui Patrício pelo Sporting.

"Foi celebrado um acordo com a GESTIFUTE, tendo esta reduzido o valor que peticionava à Sociedade – fruto dos acordos celebrados aquando da renovação de contrato de trabalho desportivo dos jogadores Rui Patrício e Adrien Silva de 9 milhões e cinquenta mil euros

para 4 milhões euros".

O acordo estará relacionado com a negociação da venda de Patrício, na qual a Gestifute teve um papel fundamental.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8