Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Sporting Braga empresta Pardo ao Olympiacos

Clube grego tem opção de compra.
18 de Julho de 2015 às 15:57
Pardo referiu, em declarações ao canal do clube, estar muito feliz por se juntar ao Olympiacos
Pardo referiu, em declarações ao canal do clube, estar muito feliz por se juntar ao Olympiacos FOTO: Simão Freitas
O Sporting de Braga anunciou este sábado o empréstimo do futebolista colombiano Felipe Pardo ao Olympiacos por uma época, com opção de compra para a equipa grega, que conta com o treinador português Marco Silva (ex-Sporting).

"A SC Braga, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Olympiacos para a cedência do jogador Felipe Pardo, por empréstimo de uma temporada com opção de compra", refere o comunicado dos bracarenses.

O clube grego também anunciou a chegada do avançado, com Pardo a referir, em declarações ao canal do clube, estar muito feliz por se juntar ao Olympiacos, "um clube grande na Europa".

"É uma grande oportunidade para crescer como jogador e pessoa. Vou dar o máximo pelo clube, com sacrifício, entrega, alegria e bom futebol. Espero que os meus companheiros e eu possamos lutar pelo campeonato", disse o avançado de 24 anos.

Na hora da saída Pardo não esqueceu o Sporting de Braga, agradecendo ao clube e aos adeptos o carinho que sempre lhe deram nos dois anos que passou no clube arsenalista, onde disse que se sentia em casa.

O jogador esteve nas duas últimas épocas no Sporting de Braga, clube em que foi quase sempre titular e ao qual chegou em 2013/14 proveniente do Independiente de Medellín.
Sporting de Braga Felipe Pardo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)