page view

Toni diz que o FC Porto não tem o plantel mais forte

Treinador diz que portistas atravessam um período complicado.

07 de janeiro de 2016 às 23:28

O treinador de futebol Toni garantiu esta quinta-feira que o FC Porto atravessa um momento complicado e que, "este ano não tem o plantel mais forte e perdeu muita confiança".

"Ao contrário do que tenho lido, esta época o FC Porto está mais fraco. Perdeu jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Oliver, Casemiro, Jackson, Quaresma. Teve de refazer a equipa, sempre com expectativas grandes", esclareceu Toni quando questionado sobre a opinião relativamente à possível saída de Julen Lopetegui do comando técnico da equipa portista.

O treinador comentou ainda, à margem da cerimónia de homenagem a José Maria Pedroto no Instituto Universitário da Maia (ISMAI), as trocas de palavras entre o treinador do Benfica, Rui Vitória, e o treinador do Sporting, Jorge Jesus.

"Ser treinador é ter valores e princípios que devem ser respeitados. Não havia necessidade desta troca de galhardetes. Estas palavras do Jorge Jesus no último jogo com Setúbal? Saber ganhar é tão importante como saber perder e estas palavras mancham uma classe", referiu ainda Toni antes do início da cerimónia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8