page view

Vitória diz que triunfo no dérbi não será decisivo

O treinador dos encarnados frisou que este dérbi será diferente do da Supertaça.

24 de outubro de 2015 às 14:26

O treinador do Benfica afirmou este sábado que o confronto com o Sporting, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, não será decisivo para o título e frisou que este dérbi será diferente do da Supertaça.

Rui Vitória, que fazia a antevisão do jogo de domingo, marcado para o Estádio da Luz, começou por dizer que "passaram três meses" desde que o Benfica foi derrotado pelo Sporting, por 1-0, na Supertaça, salientando que, desde então, "houve mudanças".

"No último jogo oficial [com o Galatasaray] estavam cinco jogadores diferentes na equipa. São contextos completamente diferentes. Estamos preparados para ganhar. Temos de ser fortes, temos de jogar no 'red line', tal como o Sporting, mas isso faz parte. Já disputámos vários jogos com mediatismo e demos resposta positiva", referiu, em conferência de imprensa.

Apesar dos cinco pontos de desvantagem para o rival, embora com menos um jogo disputado, o técnico rejeitou que este seja um dérbi decisivo, uma vez que "há muito campeonato pela frente".

"Já tinha dito que as equipas iriam perder pontos. Quem pensar que ganhando este jogo tem a vida resolvida, está muito enganado. Há muito campeonato pela frente e há que pensar que essas contas definitivas só serão feitas em maio", sublinhou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8