page view

Vitória entre Salvio e Pizzi

Erro do português contra V. Setúbal não agradou ao treinador.

23 de abril de 2016 às 11:10

Pizzi ou Salvio. Esta é a grande dúvida de Rui Vitória para o jogo de amanhã em Vila do Conde (20h30, Sport TV 1) entre o Benfica e o Rio Ave, apurou o CM

A partida da última segunda-feira com o V. Setúbal (triunfo por 2-1) parece ter deixado marcas no internacional português. Além dos claros problemas físicos evidenciados na segunda parte, a ‘assistência’ para Arnold que quase deu o golo do empate já nos descontos deixou a equipa técnica com dúvidas sobre quem vai alinhar como extremo-direito.

Rui Vitória quer a equipa com a máxima concentração, mas acima de tudo com uma disponibilidade física que lhe permita correr os noventa minutos, naquele que as águias acreditam ser o teste mais difícil nos quatro jogos que faltam para o final do campeonato.

Depois de ter sido titular com o Bayern Munique para a Champions (2-2), Salvio viu o jogo com os sadinos da bancada, pelo que está mais fresco do que Pizzi. O extremo argentino, que procura a melhor forma depois de uma longa paragem por lesão, marcou no ano passado no Estádio dos Arcos (Benfica acabou por perder a partida nos descontos com um golo de Del Valle, 2-1).

Quem deverá regressar ao onze com o Rio Ave é André Almeida, que cedeu o lugar a Nélson Semedo no último jogo da Liga com o V. Setúbal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8