Leões ganharam margem negocial depois de terem adquirido totalidade do passe do atleta.
William Carvalho, médio do Sporting, não sai de Alvalade por menos de 35 milhões de euros. O CM apurou que este foi o valor mínimo estabelecido pela SAD leonina.
O internacional português tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Ainda assim, o Sporting admite negociar abaixo dessa verba, desde que nunca por menos de 35 milhões. A SAD pretende que numa eventual transferência seja ainda incluído um jogador do clube para onde William Carvalho possa mudar-se.
É nessa perspetiva que se enquadra o interesse do Arsenal no médio. O clube inglês tem capacidade para chegar aos valores pretendidos e pode incluir no negócio um jogador que agrada bastante à estrutura leonina: o avançado costa- -riquenho Joel Campbell, que está emprestado pelos ‘gunners’ ao Villarreal, de Espanha.
Campbell é um avançado canhoto, que joga em qualquer posição do ataque, é virtuoso e um bom rematador. Foi uma das figuras da seleção da Costa Rica no Mundial de 2014 – a equipa da América Central chegou aos quartos de final e só foi eliminada pela Holanda.
O interesse do Arsenal em William já não é novo. O CM apurou que no início da época houve conversações entre as partes, mas o Sporting não aceitou os 30 milhões oferecidos pelo médio. Os leões têm agora mais margem negocial, dado que adquiriram a totalidade dos direitos económicos de William.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.