page view

William volta ao onze inicial do Sporting

Jesus vai dar mais minutos ao internacional português na Turquia.

30 de setembro de 2015 às 12:38

William Carvalho deverá ser titular frente ao Besiktas (esta quinta-feira às 18h00) na 2ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, apurou o CM.

O internacional português, que teve os primeiros minutos da época frente ao Boavista (depois de três meses de paragem por fratura de stress na tíbia), vai aumentar o ritmo competitivo em Istambul. Depois de ter jogado cerca de 20 minutos no Bessa (0-0), o processo de integração gradual do médio passa por uma gestão de Jesus que prevê um aumento da carga em competição.

Nessa medida, o treinador Jorge Jesus, que considera William um jogador de grande importância no futuro sistema tático leonino, vai dar tempo para que o médio assimile as ideias estratégicas em campo.

A equipa leonina viajou esta terça-feira para Istambul, sem Paulo Oliveira (lesão na coxa). Para o lugar do central português entrou Ewerton, que se estreia nos convocados de Jesus, após lesão no tornozelo esquerdo.

Na lista mantém-se Matheus Pereira, que compensa a ausência – quarta consecutiva – do extremo André Carrillo. O presidente Bruno de Carvalho foi confrontado com o nome do peruano. "Pelo amor da Santa Mãe", reagiu o líder leonino, que chefiou a comitiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8