page view

Zidane acredita que Ronaldo vai continuar no Real Madrid

"Cristiano está no seu clube, no que deve estar", defende treinador dos Merengues.

17 de janeiro de 2018 às 15:27

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse esta quarta-feira que não vê um futuro do clube sem o futebolista português Cristiano Ronaldo, relembrando o que o avançado já fez ao serviço do clube.

"Cristiano está no seu clube, no que deve estar. O clube, os adeptos e toda a gente o quer. O que já fez... lembro-me sempre disso. Não vejo um Real Madrid sem Cristiano. A parte desportiva é o que me interessa mais. Como sempre, é um momento muito difícil, porque se fala disso [possível saída], e ele está aqui", disse.

A imprensa desportiva tem noticiado uma possível saída de Cristiano Ronaldo, que estará descontente por não ter sido proposta uma renovação de contrato que equiparasse o seu salário a de outros jogadores como Lionel Messi (Barcelona) e Neymar (Paris Saint-Germain).

"Não quero falar sobre isso [se é um bom momento para pedir um aumento]. O contrato e essas coisas... Cristiano tem de falar disso com o clube. O que mais me importa é o que falo com ele sobre o campo. Ele não quer falar sobre outra coisa. O de fora, ele gere e aí não me meto", referiu.

O treinador insistiu que o português só tem de pensar em jogar e que apenas voltará a falar sobre o rendimento do futebolista e sobre o que Cristiano "pode acrescentar em campo", garantindo que o camisola '7' está sempre "concentrado" no trabalho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8