Bruno de Carvalho perde a cabeça por Ricardinho

Craque responde nos próximos dias.

28 de abril de 2018 às 01:33
Ricardinho Foto: Toni Galan
Sporting perdeu UEFA FUtsal Cup para o Movistar de Ricardinho Foto: EPA
Sporting perdeu UEFA FUtsal Cup para o Movistar de Ricardinho Foto: EPA
Ricardinho celebra vitória no Europeu Foto: Aleksandar Djorovic
Ricardinho Foto: EPA

1/5

Partilhar

Bruno de Carvalho perdeu a cabeça com Ricardinho e fez-lhe uma proposta milionária de cinco milhões de euros por quatro anos de contrato, o que perfaz um salário ao nível de Gelson Martins (1,3 milhões de euros/ano) e a meio da tabela dos futebolistas.

Pub

O melhor jogador do mundo de futsal, Ricardinho, 32 anos, foi um dos responsáveis pela conquista do Inter Movistar na UEFA Cup, frente ao Sporting, tem contrato até 2020, mas Bruno de Carvalho está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 1,5 milhões de euros.

Os espanhóis admitem que com a receção da proposta e da garantia bancária para a cláusula de rescisão nada podem fazer para segurar o mágico. Os números estão a ser estudados pelo português que terá de decidir nos próximas dias. O ex-jogador do Benfica antecipou ontem a agitação. "Hoje vai ser um dia duro, longo e difícil!!! Com muitas decisões por tomar, quem sabe a mais difícil, mas a mais desafiante!", escreveu. Falta a resposta!

Pub

PORMENORES

Jorge Jesus

Bruno de Carvalho abalou o futebol português quando contratou Jorge Jesus ao Benfica no arranque da época de 2015/16. As águias até processaram Jesus e pediram 14 milhões de euros de indemnização.

Pub

Nélson Évora

Nélson Évora, campeão olímpico do triplo salto em Pequim 2008, também trocou o Benfica pelo Sporting, após uma proposta milionária.

Ortiz resiste e renova com Inter Movistar

Pub

Os leões também tentaram a contratação de Ortiz , capitão da seleção espanhola, mas o Inter Movistar agiu rapidamente e renovou o contrato com o fixo de 34 anos, que está no clube desde 2008, é um dos símbolos da modalidade, tendo conduzido a seleção a quatro Europeus  (2007, 2010, 2012 e 2016).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar