Inter Movistar não abre mão de Ricardinho
Mágico recebeu proposta tentadora do Nacional Zagreb.
Os sócios e adeptos do Inter Movistar poderão estar tranquilos. Ricardinho vai continuar a jogar no clube de Madrid. Assegura o diário AS que não passa pela cabeça dos donos da "máquina verde" abrir mão do internacional português, apesar da tentadora proposta apresentada pelo Nacional de Zagreb.
O clube croata oferece um contrato no valor de dois milhões de euros, válido por quatro temporadas. De acordo com o portal Index, o Nacional pagaria, ainda, um milhão de euros ao Inter pelo passe do mágico luso. O Nacional Zagreb, campeão no país nos últimos cinco anos, refere que está também disposto a apresentar ao Inter uma garantia bancária de três milhões de euros e que o salário anual de 500.000 euros seria o maior da história no futsal croata.
No último verão, Ricardinho prorrogou o contrato com os campeões espanhóis até 2019. "Quero fazer história com o Inter Movistar e continuar a ganhar títulos", afirmou o camisola dez na ocasião.
O ala português, de 30 anos, eleito melhor jogador do mundo em 2010 e 2014, passou na sua carreira pelo Miramar, Benfica, Nagoya Oceans, CSKA Moscovo e Inter Movistar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt