Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Jogo das estrelas contará com Ricardinho e Falcão

Partida vai decorrer nos EUA em agosto.
Leonel Lopes Gomes 21 de Abril de 2016 às 22:01
Os amigos Ricardinho e Falcão vão divulgar o futsal nos EUA
Os amigos Ricardinho e Falcão vão divulgar o futsal nos EUA FOTO: DR
A 4 de agosto vai decorrer o jogo das estrelas de futsal no Walt Disney World Resort, em Orlando nos EUA. A partida terá pela frente um conjunto liderado pelo português Ricardinho e outro pelo brasileiro Falcão.

O evento deverá contar com a participação de vários jogadores de todo o mundo. Serão, ainda, seleccionados alguns atletas através das redes sociais. 

Em 2018, os EUA terão um campeonato profissional de futsal mas um ano antes será organizado uma espécie de torneio de exibição da modalidade.

"Estou emocionado por poder participar nesta partida. É um momento muito importante para o futsal e espero que esta partida ajude o crescimento do futsal nos EUA", destacou o craque brasileiro.

"É uma honra jogar ao lado de Falcao. Já cumpri o sonho da minha vida e ser jogador profissional de futsal e espero estar pronto e ajudar as crianças em todo o mundo", considerou, por seu turno, o mágico português.

Aos 39 anos, Falcão é um dos melhores futsalistas. Já Ricardinho, melhor jogador da atualidade, é uma das armas dos espanhóis do Inter Movistar.
Orlando Ricardinho Falcão Inter Movistar desporto EUA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)