Lakers e Kobe Bryant humilhados pelo Jazz
Derrota pesada na visita a Salt Lake City.
Tem sido uma época para esquecer, mais uma, dos históricos LA Lakers. Na madrugada desta terça-feira, a formação californiana foi humilhada na deslocação a Salt Lake City, perdendo de forma copiosa com a equipa da casa. Por 123-75.
Este desaire igualou a pior da história da equipa californiana, sofrida a 7 de março de 2014, frente aos vizinhos Los Angeles Clippers, por 142-94.
Kobe Bryant, que vai abandonar os pavilhões no final da época, sofreu a derrota mais'pesada da sua carreira, 48 pontos de diferença.
Por seu turno, os Utah Jazz alcançaram a vitória mais robusta da temporada e reforçaram o sétimo lugar da Conferência Oeste, que qualifica para os play-off, com uma vitória de vantagem sobre os 'perseguidores' Houston Rockets, que folgaram na segunda-feira.
Pelos anfitriões, Rodney Hood (30 pontos), Shelvin Mack (17 pontos e cinco assistências), Trevor Booker (17 pontos e cinco ressaltos) e Rudy Gobert (19 ressaltos) foram as grandes figuras dos Jazz.
Pelos Lakers, Bryan esteve irreconhecível, conseguindo apenas cinco pontos e duas assistências.
Louis Williams (16 pontos) e Jordan Clarkson (12 pontos, mais oito ressaltos) foram os únicos jogadores dos visitantes com pontos nos dois dígitos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt