Tenista polaca Iga Swiatek vence WTA 1000 de Pequim

Russa Liudmila Samsonova derrotada na final em dois sets.

08 de outubro de 2023 às 14:42
Iga Swiatek, ténis Foto: Florence Lo/Reuters
Partilhar

A tenista polaca Iga Swiatek, número dois do ranking mundial, venceu este domingo o torneio WTA 1000 de Pequim, numa final em que bateu a russa Liudmila Samsonova em dois sets, com um duplo 6-2.

Swiatek chegou ao quinto título da época e 16.º na carreira em apenas uma hora e 10 minutos.

Pub

A polaca, de 22 anos, que esta época venceu Roland Garros, depois de, em 2022, ter triunfado no Open dos Estados Unidos, é segunda da hierarquia mundial do ténis feminino, atrás de Aryna Sabalenka, bielorrussa a competir como neutra.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar