Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Andy Murray na final de Miami

Britânico qualificou-se pela quarta vez para a final do torneio Masters 1000 de Miami.
3 de Abril de 2015 às 22:26
Murray venceu o checo Tomas Berdych, por 6-4 e 6-4
Murray venceu o checo Tomas Berdych, por 6-4 e 6-4 FOTO: Erik S. Lesser/EPA
O britânico Andy Murray qualificou-se esta sexta-feira pela quarta vez para a final do torneio Masters 1000 de Miami, na Florida, Estados Unidos, ao derrotar o checo Tomas Berdych, por 6-4 e 6-4.

No domingo, na final, o número quatro mundial vai defrontar o sérvio Novak Djokovic, primeiro do 'ranking' mundial e detentor do título, ou o norte-americano John Isner, que se enfrentam ainda esta sexta-feira.

Vencedor em Miami em 2009 e 2013, Murray dominou o encontro sem grandes problemas, precisando de uma hora e 41 minutos para derrotar Berdych, que tinha vencido dois dos últimos três embates entre ambos.

Os dois 'sets' tiveram exatamente o mesmo desenrolar: Murray quebrou o serviço do adversário, mas perdeu o seu de imediato, antes de fazer novo 'break' para bater o número nove do mundo.

O escocês, que esta semana entrou no grupo dos jogadores com 500 vitórias, atingiu esta época a final do Open da Austrália e chegou às meias-finais de Indian Wells, na Califórnia, primeiro Masters 1000 do ano, perdendo em ambos com Novak Djokovic.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)