page view

Ginasta russo Denis Abliazin conquista duas medalhas

Campeão europeu alcançou o seu primeiro título mundial no solo, com um total de 15,750 pontos.

11 de outubro de 2014 às 13:04

O ginasta russo Denis Abliazin conquistou este sábado duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze, nas finais individuais de solo e argolas, respetivamente, dos Mundiais que decorrem em Nanning, na China.

Nas cinco finais por aparelhos, disputadas este sábado, subiram ao pódio ginastas de nove países, com a China a conseguir quatro e a Rússia três medalhas.

Denis Abliazin, campeão europeu, alcançou o seu primeiro título mundial no solo, com um total de 15,750 pontos, relegando para o segundo lugar o anterior detentor do título, o japonês Kenzo Shirai, que conseguiu 15,733.

A medalha de bronze foi para o brasileiro Diego Hypolito, que alcançou a sua quinta presença no pódio em Mundiais.

Abliazin voltou a subir ao pódio, ao arrecadar o bronze na final de argolas, em igualdade com o chinês Hao Chin. O ouro foi para o chinês Liu Yang, que relegou para o segundo lugar o brasileiro Arthur Nabarrete Zanetti, que defendia o título.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8