Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Portugal vence Torneio Internacional de Cabo Verde

Três jogos e três vitórias da seleção nacional de futebol de praia.
Lusa 1 de Maio de 2016 às 20:13
A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou este domingo o Torneio Internacional de Cabo Verde, ao derrotar a congénere anfitriã, por 4-1
A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou este domingo o Torneio Internacional de Cabo Verde, ao derrotar a congénere anfitriã, por 4-1 FOTO: Manuel Azevedo 
A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou este domingo o Torneio Internacional de Cabo Verde, ao derrotar a congénere anfitriã, por 4-1, obtendo o pleno de vitórias nos três jogos realizados.

A formação comandada por Mário Narciso bateu na terceira e última jornada a equipa de Cabo Verde, por 4-1, e selou uma participação imaculada na competição, durante a qual bateu a Espanha (3-2, após prolongamento) e a Inglaterra (5-2).

Frente a Cabo Verde, seleção que dá os primeiros passos na modalidade, os internacionais lusos não deram veleidades e construíram um triunfo robusto com golos de Bê Martins (3) e Pedro Silva, que se estreou a marcar pela 'equipa das quinas'.

O resultado até poderia ter sido mais dilatado, não fosse a pontaria que os jogadores portugueses demonstraram em relação aos postes das balizas, em lances protagonizados por Belchior e Elinton Andrade (este último por duas vezes).

Com o triunfo no Torneio Internacional de Cabo Verde, a seleção portuguesa, campeão mundial e europeia em título, somou o segundo triunfo em torneios de preparação deste ano, depois de ter conquista a Taça de El Salvador.

A Espanha terminou a competição na segunda posição, com seis pontos, seguido da Inglaterra, com três, e de Cabo Verde, sem qualquer ponto conquistado.
Portugal Mário Narciso Cabo Verde desporto futebol de praia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)