Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Sporting e Braga decidem título nacional de futebol de praia na Nazaré

CMTV transmite este domingo, em direto (17h15), jogo que decide campeonato.
27 de Agosto de 2017 às 01:30
No ano passado defrontaram-se as mesmas equipas e vencerem os leões
No ano passado defrontaram-se as mesmas equipas e vencerem os leões FOTO: André Areias
As equipas do Sporting e do Sporting de Braga defrontam-se esta tarde, a partir das 17h15 (transmissão em direto na CMTV, canal 8 do MEO e NOS), no areal da praia da Nazaré, no jogo que decide o título nacional de futebol de praia.

Trata-se de uma reedição do encontro decisivo que na época garantiu a conquista do campeonato à equipa leonina, que então venceu a formação bracarense por 7-4. Agora, as duas formações voltam a discutir entre si a atribuição do título.

A fase de apuramento do campeão da divisão de elite começou na passada sexta-feira, com o Sporting a derrotar o Grupo Recreativo dos Amigos da Paz (equipa da localidade de Pousos, zona de Leiria) por 7-2. No outro encontro, da primeira jornada, o Sporting de Braga venceu o Nacional da Madeira, por 5-0.

Ontem, com muita gente nas bancadas do Estádio Viveiro (e também com a presença do selecionador nacional de futebol de praia, Mário Narciso), o Sporting venceu a equipa do Nacional da Madeira por 7-4 enquanto o Sporting de Braga bateu o Grupo Recreativo dos Amigos da Paz por 6-1.

Leões de Lisboa e guerreiros de Braga chegam assim, com duas vitórias em dois jogos, ao encontro decisivo, que hoje se realiza na Nazaré.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)