page view

Artigo exclusivo

2021, o ano dos 95%: A TV paga cobre quase todos os lares

Os operadores da TV tradicional não aproveitaram a pandemia para testar novos modelos: o povo virou-se ainda mais para as alternativas.

26 de dezembro de 2021 às 01:30

O ano de 2021 confirmou o crescimento sustentado do interesse dos portugueses pela oferta de conteúdos exterior ao sistema televisivo. A audiência televisiva medida pela CAEM decresceu ligeiramente, talvez pelo menor interesse pelas notícias da pandemia e pelo regresso à vida fora de casa, longe do televisor. Mudança mais significativa é a massificação do uso da internet. Segundo o relatório netAudience de Novembro e o Bareme Internet, ela chega agora a 78,4% dos nacionais com 15 e mais anos— em especial à população mais talhada para ver TV (os de mais idade, as mulheres e os de menores rendimentos); e registou-se um aumento das plataformas que cada português usa para aceder à internet (telemóvel, computador, tablete).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8