Cooperativa de Laticínios de São Miguel sobe em 8 cêntimos leite pago ao produtor

Num ano, houve várias subidas no preço do leite pago ao produtor, representando, em média, um acréscimo de 21 cêntimos.

28 de setembro de 2022 às 20:30
produção de leite, Açores Foto: Correio da Manhã
Partilhar

A UNILEITE - União das Cooperativas Agrícolas de Laticínios da Ilha de São Miguel, decidiu aumentar o preço do leite pago aos seus produtores associados em 8 cêntimos a partir de 01 de outubro.

Em comunicado, o presidente do conselho de administração, Pedro Tavares, assinala que "esta subida, a maior realizada em S. Miguel, vai contribuir significativamente para o equilíbrio das contas dos produtores que têm vindo a sofrer com o forte aumento do custo dos fatores de produção".

Pub

O responsável notou que, num ano, houve várias subidas no preço de leite pago ao produtor, representando, em média, um acréscimo de 21 cêntimos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar