Barra Cofina

Correio da Manhã

Economia
8

Contrata para crescer

Empresa está em crescimento e precisa de colaboradores para o desenvolvimento e apoio ao utilizador
3 de Maio de 2013 às 15:00

Correio da Manhã – A FixeAds completou seis anos. Qual o balanço que fazem?

Miguel Mascarenhas – O balanço tem de ser inevitavelmente positivo. Há seis anos arrancámos com dois sites, o Standvirtual (que já tínhamos criado em 2004) e o Leiloes.net lançado aquando da criação da FixeAds. Éramos dois sócios e acreditávamos que havia lugar para uma empresa portuguesa dedicada à internet, concretamente na área de E-commerce e classificados online. Hoje, temos quatro portais em áreas distintas (Standvirtual, Coisas, Imovirtual e OLX), dois deles, o Standvirtual e o OLX líderes de mercado.

– Quais os planos para este ano? Estão previstas novas áreas?

– Pretendemos continuar a crescer. A FixeAds faturou 1,6 milhões de euros em 2010, 2,6 milhões, em 2011, e 3,2 milhões de euros, em 2012. Neste momento, embora estejamos atentos ao mercado e a novas oportunidades não planeamos entrar em nenhuma área nova.

– Vão contratar novos colaboradores?

– Estamos atualmente a contratar novos colaboradores. Tendo em conta a atividade ‘core’ da nossa empresa, estamos em permanente recrutamento ativo nas áreas de Desenvolvimento e Apoio ao Utilizador. As contratações estarão sempre ligadas às necessidades de crescimento da empresa.

– O que valorizam nos candidatos?

– Gosto pela internet e experiência no mercado das tecnologias de informação. Conhecimentos avançados em MS Excel, Google, Google Docs e Google Aps. Fluência em inglês.

– Garantem formação profissional?

– Sim, damos formação nas áreas relacionadas com a internet e aplicações que usamos no dia a dia. Privilegiamos a formação interna e ‘on job’. Desta forma valorizamos os nossos colaboradores, permitindo-lhes partilhar os seus conhecimentos com outros colegas.

– Como descreve a cultura daempresa?

– A FixeAds tem uma cultura jovem, informal com possibilidade de crescimento e valorização profissional. Foram definidos cinco valores que deverão pautar a atividade de cada colaborador, independentemente da sua atividade.

Conheça as ofertas de emprego publicadas no suplemento Primeiro Emprego publicado com a edição papel desta sexta-feira do Correio da Manhã.

Primeiro Emprego contratação vagas FixeAds
Ver comentários