page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Multibanco regista constrangimentos "técnicos"

Empresa lamenta incómodo causado pela ocorrência.

06 de dezembro de 2024 às 13:44

A SIBS informa que foram registados alguns constrangimentos durante a manhã na rede de Multibanco, mas a empresa garante que todos os serviços já foram restabelecidos.

Questionada pela Lusa sobre queixas de utilizadores da rede Multibanco a reportarem falhas, a empresa admitiu "que foram registados alguns constrangimentos técnicos", adiantando que entretanto "todos os serviços estão restabelecidos e a funcionar com normalidade".

A SIBS garante, em resposta escrita à Lusa, que a equipa técnica está a monitorizar o serviço em permanência, acrescentando que a monitorização em tempo real dos serviços permitiu detetar de imediato o problema.

A empresa lamenta ainda os constrangimentos causados pela ocorrência.

A SIBS é responsável pela gestão das Redes Multibanco, nos seus múltiplos canais -- desde Caixas Automáticos e Terminais de Pagamento Automático, aos meios online ou telemóveis - e ATM Express.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8