page view

Gilmário Vemba e Eliane Cardoso já são marido e mulher

Casal estava noivo desde 2024 e trocou esta sexta-feira alianças numa cerimónia com várias caras conhecidas.

28 de agosto de 2026 às 21:06

Gilmário Vemba e Eliane Cardoso deram esta sexta-feira, 28 de agosto, o passo que faltava na sua história de amor e trocaram alianças numa cerimónia que reuniu familiares, amigos e várias figuras conhecidas do público português. O humorista angolano e a companheira, que estavam noivos desde 2024, celebraram o casamento rodeados de pessoas próximas e num ambiente marcado pela emoção.

Entre os convidados estiveram Jéssica Athayde, Marco Costa e os Calema, que fizeram questão de acompanhar o casal neste dia especial. Jéssica Athayde partilhou, inclusivamente, alguns registos da cerimónia, permitindo conhecer um pouco do ambiente vivido durante a celebração. Veja os vídeos: 

A carregar o vídeo ...

Jéssica Athayde partilhou imagens do casamento nas redes sociais

DR

A carregar o vídeo ...

Jéssica Athayde foi uma das convidadas

DR

A carregar o vídeo ...

Jéssica Athayde partilhou imagens do casamento nas redes sociais

DR

Para Gilmário Vemba, este é o segundo casamento. O humorista é pai de cinco filhos, sendo Mayla Marina, nascida em outubro de 2024, a primeira filha em comum com Eliane Cardoso.

   Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8