page view

Artigo exclusivo

Cristiano Ronaldo obrigado a enfrentar Mayorga em tribunal

Americana sujeita a exames psicológicos para mostrar que não estava bem quando assinou acordo com CR7.

06 de outubro de 2020 às 01:30

1 / 5

Imagem georgina rodriguez 18941789.jpg (7235875) (Milenium)
Imagem georgina ronaldo filhos 36473143.jpg (7236117) (Milenium)
Ronaldo durante as férias em Las Vegas, em 2008
Ronaldo durante as férias em Las Vegas, em 2008
Imagem dolores aveiro 34777107.jpg (7236225) (Milenium)
DIREITOS RESERVADOS
Imagem Kathryn Mayorga 1529587.jpg (7236366) (Milenium)
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM

A antiga modelo, agora com 35 anos, pede ao craque mais 200 mil euros de indemnização, alegando que, quando assinou o acordo com o jogador em que se comprometia a guardar silêncio a troco de 260 mil euros, em 2010, não estava nas suas perfeitas condições.

Agora, Mayorga vê o juiz aceder ao seu pedido, pelo que será submetida a uma nova avaliação psicológica, em que irá detalhar qual o seu estado emocional na altura em que rubricou o acordo com o craque. Mayorga deverá dar o seu testemunho em tribunal ainda este ano e, se conseguir convencer o juiz, Cristiano será chamado para dar o seu depoimento sobre o assunto, que foi tornado público há um ano. Porém, não poderá ser responsabilizado criminalmente, uma vez que essa ação já caiu por terra.

A noite da polémica

Recorde-se que Kathryn Mayorga acusa Ronaldo de a ter forçado a ter sexo anal, após os dois se terem conhecido numa discoteca em Las Vegas. A americana assume que subiu, de livre vontade, à penthouse onde o jogador estava hospedado, durante umas férias, mas que, não tendo gostado das investidas de CR7, lhe pediu várias vezes para parar. “Ele tentou tirar-me as cuecas. Virei-me de costas para ele e pus a mão na vagina. Foi aí que ele me saltou em cima”, recordou. Ronaldo nega as acusações.

PORMENORES

Revelações em email

Numa troca de emails entre CR7 e os advogados, revelada pela ‘Der Spiegel’, o craque terá escrito: “Penetrei-a por trás. Foi rude. Não mudámos de posição. 5/7 minutos. Ela disse que não queria, mas mostrou-se disponível”.

Chamada gravada

No dia a seguir ao encontro com Ronaldo, Mayorga ligou para a polícia a queixar-se do crime sexual. Existe uma gravação da chamada telefónica para o Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas às 14h16 de a 13 de junho de 2009.

Pedido de desculpas

Mayorga diz que, depois do ato sexual, Ronaldo lhe pediu desculpas. “Chamou-me ‘baby’. E lançou-me um olhar culpado. Disse ‘desculpa’ ou ‘magoaste-te?’”, recorda a americana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8