Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
5

Mónica Sintra: Vida em comum só durou três meses

Casal vivia junto desde o nascimento do filho Duarte, em Dezembro.
19 de Março de 2011 às 00:30
Mónica e Sérgio reataram paixão antiga no início do ano passado
Mónica e Sérgio reataram paixão antiga no início do ano passado FOTO: Luís Costa

Três meses depois de ter sido mãe, Mónica Sintra, de 32 anos, separou-se de Sérgio Moreira, de 34, pai do seu filho. No dia em que levaram o pequeno Duarte para casa, em Dezembro, a cantora e o namorado foram viver juntos. Mas só durou três meses. A ruptura aconteceu há cerca de duas semanas.

"Eles já não estão juntos, embora continuem a ser amigos. Apenas perceberam que, enquanto casal, já não funcionam", revela ao CM fonte próxima da cantora. "A Mónica tem uma prioridade, que é a carreira, e o Sérgio, simplesmente, não gosta de aparecer", acrescenta a mesma fonte, que garante não ter ficado surpreendida: "Eles nunca estiveram mesmo juntos. Só estavam a tentar e perceberam que, na realidade, não dava."

Em relação ao filho, Duarte, de três meses, o CM apurou que tudo será feito com base na amizade e respeito. "A Mónica ficará com o Duarte. Como está muitas vezes fora por motivos profissionais, vai continuar a contar com o Sérgio. Eles dão-se bem e há apoio de parte a parte", refere a mesma fonte.

UMA ANTIGA PAIXÃO

Foi no início do ano passado que Mónica Sintra e Sérgio Moreira resolveram reatar um romance antigo. Pouco tempo depois, a cantora engravidou. O casal rejubilou com a felicidade do primeiro filho em comum.

No entanto, após terem dado uma nova oportunidade à relação, os dois perceberam que não fazia sentido continuarem juntos. Muito menos por causa do pequeno Duarte. Foram precisos três meses para chegarem à conclusão de que já não valia a pena desgastarem-se e assim manterem a amizade.

 

MÓNICA SINTRA SEPARAÇÃO FILHO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)