page view

Artigo exclusivo

SuperNanny ganha nas audiências mas perde patrocinador

Programa foi o mais visto de domingo, com 1 251 100 espectadores.

23 de janeiro de 2018 às 01:30

1 / 7

Carla Frade, a mãe, acompanhada pela filha Lara, de 13 anos, Francisco, de 5, e Ricardo, o pai das duas crianças
Carla Frade, a mãe, acompanhada pela filha Lara, de 13 anos, Francisco, de 5, e Ricardo, o pai das duas crianças Direitos Reservados
Programa ‘Supernanny’, da SIC
Programa ‘Supernanny’, da SIC Direitos Reservados
Programa ‘Supernanny’, da SIC
Programa ‘Supernanny’, da SIC Direitos Reservados
Programa ‘Supernanny’, da SIC
Programa ‘Supernanny’, da SIC Direitos Reservados
Psicóloga Teresa Paula Marques é a ‘Supernanny’
Psicóloga Teresa Paula Marques é a ‘Supernanny’ Direitos Reservados
Psicóloga Teresa Paula Marques é a ‘Supernanny’
Psicóloga Teresa Paula Marques é a ‘Supernanny’ Direitos Reservados
Supernanny, SIC, CNPDPCJ, crianças, maus-tratos, programa, polémica, família, pais, educação
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM
Logo Premium CM

Ao segundo capítulo, ‘Supernanny’ voltou a criar polémica (foram mostrados novamente os rostos das crianças, Lara, de 13 anos, e Francisco, de 5), mas o ‘barulho’ criado em torno do formato durante a semana permitiu que o programa fosse o mais visto do último domingo, com 1 251 100 telespectadores (26% de share), o que significa mais 70 mil pessoas do que no capítulo de estreia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8