Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Leva tudo o que é essencial, sem surpresas no check-in e sem pagar taxas extra de bagagem
26 de junho de 2026 às 10:30
Viajar de avião sem pagar a mais pela bagagem é uma arte que cada vez mais pessoas dominam, e a escolha da mochila certa é o primeiro passo para uma viagem sem sobressaltos. Esta mochila de viagem com as dimensões exatas de 40x30x20 cm respeita os limites de bagagem de mão das principais companhias low cost europeias, tornando-se numa das opções mais práticas e inteligentes para quem viaja com frequência ou quer simplesmente evitar filas e taxas inesperadas na porta de embarque.
Apesar do tamanho compacto, a capacidade surpreende. O interior é bem organizado, com compartimentos pensados para separar roupa, acessórios e dispositivos eletrónicos, incluindo uma bolsa acolchoada para portátil ou tablet. As alças ergonómicas e o painel traseiro acolchoado garantem conforto mesmo com a mochila bem carregada, tornando-a adequada tanto para um fim de semana fora como para viagens de trabalho rápidas.
Mochila de cabine disponível em 4 cores
VER PREÇOO design discreto e contemporâneo agrada a quem quer funcionalidade sem abdicar do estilo, com acabamentos resistentes à água que protegem os pertences em qualquer clima. Disponível no AliExpress por menos de 20 euros, é uma das compras mais rentáveis para quem viaja de low cost e quer manter o controlo total do orçamento de viagem, desde a pesquisa até à aterragem.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões