Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
A Movespeed M25 Pro está no AliExpress com grande desconto no Summer Sale para quem precisa de energia sem limites
05 de junho de 2026 às 15:41
Há gadgets que mudam completamente a forma como trabalhamos e viajamos, e a Movespeed M25 Pro é um desses casos. Com 25.000mAh de capacidade e uma potência máxima de 140W via USB-C, esta powerbank não é apenas mais um acessório de bolso, é uma fonte de energia portátil capaz de carregar um MacBook, ou qualquer outro computador portátil de forma rápida e eficiente, sem precisar de uma tomada à vista.
O que torna a M25 Pro verdadeiramente especial é a sua versatilidade. Com duas portas USB-C e uma USB-A, consegue alimentar até três dispositivos em simultâneo, com uma potência combinada de 145W. A porta principal entrega até 140W sozinha, suficiente para carregar laptops exigentes a uma velocidade que rivaliza com a maioria dos carregadores de parede. O segundo USB-C suporta até 45W, ideal para tablets ou smartphones de topo, enquanto o USB-A garante ainda 22,5W para outros dispositivos. Com 92,5Wh de capacidade real, é também segura para voos, respeitando os limites impostos pelas companhias aéreas.
Movespeed M25 Pro
VER PREÇOO ecrã LED inteligente mostra em tempo real o estado da carga e a corrente utilizada, evitando surpresas. Com dimensões de155x81x27mm, cabe numa mochila sem esforço. É a companheira certa para reuniões longe do escritório, viagens de negócios ou dias de trabalho remoto sem acesso a tomadas.
Durante o AliExpress Summer Sale, em vigor até 10 de junho, o preço deste modelo baixou mais de 70€. Ao usar os códigos promocionais exclusivos do CM Indica, é possível poupar ainda mais. Basta aplicar o código abaixo correspondente ao valor total do seu carrinho no momento do checkout, maximizando o desconto numa das melhores powerbanks do mercado.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões