Compra iPhone na Black Friday que afinal eram batatas
Mulher burlada garante que o vendedor testou aparelho à sua frente.
Uma mulher de Milwaukee, nos EUA, quis aproveitar as promoções da ‘Black Friday’ para comprar alguns presentes de Natal. No entanto uma das compras feitas revelou-se uma grande desilusão. A mulher comprou um iPhone 6 e, quando abriu a caixa, em vez do famoso telemóvel da marca da maçã tinha... batatas.
A mulher conta que um homem com uma carrinha andava pelo bairro. Tinha uma faixa e um cartaz a anunciar "Saldos da Black Friday". "Tinham tudo o que possam imaginar: roupas, sapatos, relógios, malas, DVDs, CDs, telemóveis e computadores portáteis. Achei que era legítimo", conta a mulher burlada nas redes sociais.
O vendedor testou o smartphone em frente à cliente, que verificou que o aparelho funcionava normalmente. O homem pediu-lhe cerca de 85 euros pelo iPhone6.
A mulher comprou o iPhone e conta que o vendedor virou-se de costas para voltar a colocar o telemóvel da Apple dentro da caixa.
Ao chegar a casa a mulher percebeu que tinha sido vítima de burla. Quando abriu a embalagem descobriu que no local onde devia estar o iPhone estavam vários bocados de batatas cortadas. Ainda, a caixa continha um carregador, mas de um telemóvel Android.
"Sentei-me na cozinha, muito entusiasmada e pronta a brincar com o meu novo telemóvel. A caixa era pesada e, quando a abri, vi que aquele c***** me tinha vendido batatas. Uma caixa com pedaços de batatas. Onze bocados por 85 euros", conta a burlada no vídeo que publicou, onde se vê a mulher irritada a ‘atacar’ as batatas com uma caneta.
"O que é suposto eu fazer com isto?! Estou tão magoada! Acho que vou para a prisão, se encontrar quem me vez isto desfaço-os", conclui a norte-americana vítima de burla.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt