Bêbado rouba fato de Pai Natal e acaba detido pela polícia
Suspeito roubou o fato de uma igreja na Califórnia e foi encontrado dentro de um automóvel.
Um homem vestido de Pai Natal foi detido e acusado de roubo e vandalismo na passada terça-feira pela polícia de Brea, na Califórnia. Tal aconteceu porque o suspeito roubou o fato de uma igreja e foi encontrado bêbado dentro de um automóvel.
A detenção aconteceu na passada terça-feira, dia 22 de outubro, cerca das 07h00 (15h00 em Portugal Continental). De acordo com o jornal New York Post, depois de o detido ter sido levado pelas autoridades, foi colocado na cela ainda vestido com a roupa de Pai Natal.
Tendo em conta a situação insólita, a polícia de Brea brincou com a situação e fez uma publicação nas redes sociais enquanto o homem dormia para curar a ressaca.
Dear Santa,
— Brea Police Dept (@BreaPD) 23 de outubro de 2019
I'm sorry I stole your red suit.
I was drunk and made some poor choices.
I know it's only October. And it's hot. Too hot for this suit.
But I was drunk. Poor choices.
Sincerely,
Drunk Santa Suit Criminal pic.twitter.com/VPnUbvg1sF
Num tweet publicado pela força policial, pode ler-se: "Querido Pai Natal, desculpa por ter roubado o teu fato vermelho. Eu estava bêbado e tomei as decisões erradas. Sei que ainda só estamos em outubro. E está calor. Calor a mais para este fato. Mas estava bêbado. Más decisões. Com os melhores cumprimentos, Pai Natal Bêbado e Criminoso".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt