Droga colegas de trabalho por achar que estão muito tensos e acaba detido
Suspeito, de 19 anos, colocou LSD na garrafa de água de dois funcionários da empresa de aluguer de carros.
Um funcionário de uma empresa de aluguer de carros em Missouri, nos Estados Unidos, foi preso na passada segunda-feira depois de ter colocado LSD, uma droga alucinogénica, na garrafa de água de dois colegas de trabalho. O homem fê-lo por achar que os colegas estavam tensos.
A polícia foi chamada à empresa Enterprise Rent-A-Car depois de o gerente, de 27 anos, perceber que dois funcionários estavam a ser levados de urgência para o Mercy Hospital South, em St. Louis, porque alguém tinha colocado alguma coisa na água deles.
O homem suspeito mora em Arnold e tem 19 anos. Segundo o relatório da polícia a qual o canal noticioso Leader Publications teve acesso, o funcionário, no dia em que tudo aconteceu, estava a "agir de forma estranha".
De acordo com o mesmo canal, o gerente viu o suspeito a colocar algo nas garrafas dos funcionários com um conta-gotas. Foi depois de beberem água que os dois colegas do acusado começaram a sentir-se tontos e mal-dispostos.
O suspeito disse à polícia que os dois colegas, uma mulher de 24 anos e um homem de 23, estavam "muito tensos" e precisam de mais energia.
Apesar de libertado, o homem foi despedido. A polícia está ainda a realizar análises à água. O suspeito pode vir a ser acusado de agressão de segundo grau e posse de droga controlada.
A LSD é uma das substâncias alucinogénicas mais potentes e pode ter como sintomas tremores, ataques de pânico, psicose, náuseas e aumentos de temperatura, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt