Idosa de 95 anos persegue urso após encontrá-lo na cozinha

Autoridades policiais estão à procura do animal, em Vancouver, no Canadá.

03 de agosto de 2018 às 10:35
Idosa de 95 anos persegue urso após encontrá-lo na cozinha Foto: Direitos Reservados
Idosa de 95 anos persegue urso após encontrá-lo na cozinha Foto: Direitos Reservados
Idosa de 95 anos persegue urso após encontrá-lo na cozinha Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Uma idosa de 95 anos, Anna Stady, perseguiu um urso preto depois de este ter entrado na sua cozinha e mexido num armário com o intuito de roubar, em Vancouver, no Canadá. 

As autoridades policiais locais estão à procura do animal, que acabou por não tirar nada da casa da mulher. 

Pub

Stady só deu conta da presença do urso quando ouviu barulho vindo da cozinha enquanto via televisão. 

"Fez muito barulho. Estava muito irritada com ele. Disse-lhe para ir embora. Olhou para mim e depois pegou em alguma coisa, não sei o que era, e saiu a correr", disse a mulher, em declarações à CTV Vancouver.

Pub

A polícia montou uma armadilha em frente à casa de Stady para tentar capturar o urso. "Espero que não o encontrem, porque dizem que, se o fizerem, terão de o matar. É um urso lindo, negro e gordinho", sublinhou Anna Stady.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar