Mulher admite que não consegue parar de trair os namorados
Jovem, de 25 anos, confessou não se conseguir satisfazer só com um homem.
Uma jovem britânica assumiu que não consegue parar de trair os namorados e começou a questionar-se se não deveria ser solteira para sempre.
Num artigo de opinião para o jornal The Sun, Deidre Sanders, de 25 anos, revelou que tem um namorado, mas sente constantemente a vontade de o trair. "Tenho 25 anos e sempre achei difícil contentar-me só com um homem".
Namorou dos 21 aos 23 anos com um homem de 26. Chegaram a casar, mas a rapariga confessou que quando estava fora do país em trabalho e lhe ligava, "ele parecia estar mais interessado na PlayStation" do que nela.
Ainda durante o noivado, Deidre relata que conheceu um novo colega de trabalho. Como este novo homem, de 37 anos, se ia mudar para a cidade, a jovem ofereceu-se para o ajudar com as mudanças. Foi numa das visitas à casa nova do colega de trabalho que a jovem traiu o marido.
A traição ditou o fim do casamento e, atualmente, a jovem namora com o colega de trabalho. O relacionamento estava a correr bem até que a rapariga reencontrou um colega da escola secundária. Deidre contou que os dois têm a mesma idade e que "sempre nos picámos um ao outro".
O amigo de escola convidou a jovem britânica beber um chá. Inocentemente ao não, o chá foi a alavanca para outra traição. "Convidou-me para beber um chá, uma coisa levou à outra e acabámos a fazer sexo", contou Deidre.
Devido às traições que já aconteceram, a jovem questiona-se "não era melhor eu ser solteira?".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt