Mulher rega amante do marido com água a ferver
Casal foi surpreendido a fazer sexo no sofá.
Uma mulher está acusada de entornar água a ferver em cima da jovem amante do marido, depois de os ter encontrado juntos, a fazer sexo no sofá da sua própria casa, em Plymouth, Devonn, em Inglaterra.
Segundo o jornal britânico The Sun, Hannah Stokes, de 24 anos, tinha começado um caso com Walter Fourie semanas antes de terem sido apanhados pela mulher do Oficial da Marinha, Monika Fourie, de 34 anos. Hannah sofreu queimaduras graves com a água quente - que foi fervida quando 'estranhamente calma', Monika fingiu que ia fazer uma chávena de chá - , ouviu o tribunal de Plymouth Crown, em Inglaterra.
Segundo os júris do tribunal, Hannah Stokes sofreu queimaduras no pescoço, no peito e nas costas, fez uma cirurgia devido a um tímpano perfurado e ainda foi puxada pelos cabelos para fora de casa do casal. Tudo isto são acusações feitas pela amante à mulher de Walter.
"Eu vi-a cheia de raiva. Estava a deitar-me a baixo. Eu sabia que tinha feito algo de mal e a realidade é que tinha mesmo tido um caso com alguém", disse Hannah ao tribunal. "Mas agora que sai do estado de choque, eu sei que não merecia isto", acrescentou lavada em lágrimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt