Político sueco incentiva prática de sexo

Homem queixou-se ao ministro por vizinhos serem barulhentos.

18 de março de 2016 às 20:05
Suécia, sexo, relações sexuais, Twitter, Gabriel Wikström Foto: D.R.
Partilhar

Samuel, um sueco incomodado com o facto de os vizinhos fazerem muito barulho enquanto têm relações sexuais à noite, decidiu queixar-se, através do Twitter, ao ministro da Saúde sueco Gabriel Wikström. A resposta do político surpreendeu tudo e todos, mostrando-se um verdadeiro incentivo para a prática de sexo.

"Os meus vizinhos estão mais uma vez a fazer sexo barulhento. Você é a minha única esperança: pode proíbir este tipo de prática após as 22h00?", escreveu Samuel no Twitter.

Pub

Em resposta, Gabriel Wikström disse: "Acho que é bom para eles. Bom para o seu bem-estar e, portanto, para a saúde pública também."

Troca de tweets entre Samuel e Gabriel Wikström

Pub

Na sequência deste comentário, o ministro da Saúde foi entrevistado pelo site sueco The Local e explicou que "os nossos vizinhos podem irritar-nos, mas temos de perdoá-los".

Este comentário do político surge depois de terem sido divulgados números que indicam que os suecos estão a ter menos relações sexuais, registando uma média de 3,8 vezes por mês.

"Isso é um problema e levará as pessoas a sentirem-se ainda pior. Somos humanos, precisamos de humanidade", explicou Gabriel Wikström.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar