Artista pôs mulheres a ler enquanto usam vibradores. E filmou tudo. Veja o resultado.
O artista norte-americano Clayton Cubitt filmou mulheres a terem orgasmos enquanto liam os seus livros preferidos. O projeto tem o nome de Hysterical Literature (Literatura Histérica, em português) e o grande segredo está nos vibradores que cada uma das participantes usa por baixo da mesa.
"A escolha de um livro é tão pessoal que me permitiu brincar com a ideia de que, tal como a nossa mente, o corpo também mostra o ‘melhor’ ou mais de ‘nós’. Podemos ver a leitura ser comparada com o ato sexual", explicou Clayton Cubitt ao jornal norte-americano The Daily Beast.
Até ao momento, já estão disponíveis no canal de YouTube de Clayton Cubitt nove vídeos deste projeto, que têm entre 5 a 11 minutos de duração. No início de cada vídeo vê-se apenas uma mulher a ler mas, à medida que se vão aproximando os minutos finais, pode notar-se que a velocidade da respiração das participantes aumenta, enganam-se a pronunciar as palavras e começam a gemer.
Mulheres têm orgasmo enquanto leem
No projeto Literatura Histérica só participam mulheres, uma decisão que para Clayton Cubitt é um "ato revolucionário". Desta forma, o artista juntou os livros, objetos intelectualmente estimulantes, à masturbação, um comportamento que, para várias pessoas, é considerado desviante.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.