page view

Menina com trissomia canta John Legend

Criança surpreende em vídeo.

03 de fevereiro de 2015 às 18:06

Menina com trissomia canta John Legend

Conhece alguém com trissomia 21?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Conhece alguém com trissomia 21?

Muitas crianças são tímidas no que toca a cantar em frente a público, mas Madison Tevlin, de 12 anos, não tem qualquer problema em ser ouvida.

Portadora de trissomia 21, Madison tem dificuldades a cantar. De acordo com um estudo da Down Syndrome Education International, com esta condição, as pessoas têm vozes normalmente consideradas graves ou profundas. Além disso, as pessoas que têm trissomia 21 gastam duas vezes mais energia do que o normal para ativar os músculos vocais e começar a cantar.

Mas Madison treina a voz antes de cantar e, recentemente, mostrou o seu talento num vídeo onde canta a música All of me, do cantor John Legend. No vídeo, a menina partilha que quer que a sua versão "inspire outros".

Clique em baixo para ver o vídeo

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8