page view

Modelo faz rejuvenescimento vaginal e filma tratamento

Jovem foi mãe e agora quer melhorar a sua vida sexual.

05 de abril de 2018 às 10:23
A carregar o vídeo ...

Mum has vagina tightening treatment on camera to try to improve her sex life after giving birth Metro News.mp4

Dar à luz pode ter efeitos a longo prazo no corpo das mães: lesões, cicatrizes, incontinência e dificuldades em atingir o orgasmo, tudo causado por fatores físicos e psicológicos. Foi por isso que a modelo inglesa Yazmin James, de 26 anos, quis submeter-se a uma operação de rejuvenescimento vaginal e filmar o procedimento, para alertar para um problema que afeta milhares de mulheres em todo o mundo.

Yazmin mostrou o tratamento BTL Ultra Femme 360, que envolve a inserção de um dispositivo a 40ºC na vagina. Para o procedimento ficar completo, há que fazer três tratamentos e gastar um total de aproximadamente 1500 euros.

Para Yazmin, a despesa "faz todo o sentido", até porque, no âmbito da sua profissão, a jovem gastava habitualmente o mesmo valor em cirurgias estéticas, que incluem aumento mamário, injeções de botox, injeções de colagénio nos lábios, entre outras. Depois de ter sido mãe duas vezes, Yazmin abrandou a carreira para poder dedicar-se mais aos filhos Hugo, de dois anos, e Hudson, de quatro meses. Como deixou de fazer cirurgias a pensar no trabalho, resolveu que era altura de tomar conta de si.

"Levei tanto tempo a cuidar da minha cara. Então, porque não havia de gastar tempo e dinheiro a cuidar de outras partes do meu corpo? Sinto que não se fala dos cuidados a ter com a vagina e isso é claramente uma grande parte de ser mulher", defende Yazmin, explicando o porquê de ter querido quebrar o tabu e não só falar do tratamento, como também mostrá-lo.

"As mulheres não podem ter medo ou vergonha de falarem dos seus genitais e quero que percebam que o tema não pode ser tabu. Não tenho tido uma grande vida sexual nos últimos meses. Estou muito atarefada com o meu mais novo e, obviamente, ter dado à luz mudou a minha vagina. Por isso quis a minha confiança de volta", explica a modelo inglesa.

Yazmin espera que o rejuvenescimento vaginal melhores o aspeto dos seus genitais, torne a vagina mais apertada e melhore a intensidade e regularidade dos seus orgasmos. "Estou com o meu marido, o Stephen, há sete anos e ele apoiou-me. Sempre me disse que sou perfeita, mas defende que eu devo fazer o que me faz sentir bem", revela.

Sobre as críticas feitas ao procedimento, Yazmin desvaloriza. "São hipócritas! Se cortam e pintam o cabelo, fazem depilação às pernas e vão ao ginásio para cuidar do aspeto, qual é a diferença em ter cuidado com o que se passa lá em baixo? É uma parte do corpo como qualquer outras!", desabafa a jovem ao Metro.

O tratamento estimula a produção de colagénio, para tornar os tecidos vaginais mais fortes e elásticos. Para além de melhorar a experiência sexual, o tratamento também resolve os problemas de incontinência que algumas mulheres sofrem após terem filhos.

"Todos queremos ter caras e corpos perfeitos. Porque não a nossa vagina?", remata Yazmin.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8