Ataque homofóbico aconteceu no metro em Londres.
1 / 2
Um adolescente de 19 anos foi atacado no metro por dois rapazes, que o agrediram e o obrigaram a pedir desculpas por ser gay.
O comboio subterrâneo seguia em direção à estação de North Greenwich, em Londres, Inglaterra, quando um grupo de amigos foi abordado por dois rapazes que começaram um ataque homofóbico.
Segundo a Polícia Britânica de Transportes, um dos agressores puxou o jovem de 19 anos, que se encontrava sentado no banco, até ao corredor do metro e apertou-lhe o pescoço, obrigando-o a pedir desculpas e a justificar-se por ser homossexual.
"Quando foram confrontados, os agressores ainda se tornaram mais violentos. O primeiro puxou a vítima para o corredor e estrangulou-o. O segundo roubou o telefone da vítima e abusou verbalmente dele, ameaçando esfaqueá-lo", conta um porta-voz da polícia.
A polícia divulgou as imagens do sucedido e solicitou a ajuda pública para desvendar a identidade dos agressores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.