Polícia esperou mais de seis horas antes da detenção.
A polícia de Jacksonville, na Florida, Estados Unidos, esteve cerca de seis horas e meia à espera para deter Ryan Bautista, acusado de vários roubos à mão armada. O motivo da demora? O criminoso quis manter relações sexuais com a namorada, Leanne Hunn, pela última vez antes de ser preso.
De acordo com o canal norte-americano First Coast News, fonte anónima indicou às autoridades que o fugitivo que procuravam estaria na autocaravana de uma amiga, acompanhado pela namorada. O cerco policial foi montado e as autoridades pediram, várias vezes, que Ryan Bautista se entregasse e que libertasse a dona da autocaravana, que foi dada como refém.
A mulher saiu 45 minutos depois e explicou à polícia que apenas estava com o casal a celebrar o seu aniversário. Um agente falou com a namorada do assaltante, Leanne, que se recusou a sair porque "queria fazer amor com o namorado uma última vez". Seguiram-se mais de cinco horas, de espera, até que chegou uma equipa de Operações Especiais e deteve o casal, por falso sequestro e resistência a detenção sem recurso à força.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.