Pasquale Cozzolino pesava mais de 167 quilos.
A chamada ‘comida de plástico’ estraga-lhe a dieta? Saiba então que um chef italiano conseguiu perder 46 quilos a almoçar pizza todos os dias, desde o verão.
Pasquale Cozzolino, de 38 anos, mudou-se de Itália para os Estados Unidos há quatro anos e, deslumbrado com hambúrgueres, refrigerantes e petiscos, depressa chegou aos 167 quilos. Quando deixou de conseguir brincar com o filho, e o médico o aconselhou a ter mais cuidado com a alimentação, decidiu que era tempo de mudar.
O chef apostou no prato italiano por excelência e todos os dias almoça uma pizza margherita (queijo mozarela, tomate e manjericão), feita desde a massa por si – com menos de 600 calorias cada uma. Esta dieta, associada à prática de exercício físico e ao consumo de frutas, vegetais e cereais integrais, ao pequeno-almoço, e peixe ou marisco e vinho ao jantar, permitiu a Cozzolino perder 46 quilos.
1 / 5
A história está a inspirar os norte-americanos e é prova de que é possível perder peso sem fazer muito sacrifício. "Comida fresca é o meu remédio", afirma o italiano, que garante que a pizza é suficiente para ‘matar’ o vício de fast food
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.