page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Clube de strip recebe prémio por melhorar vizinhança

Associação de vizinhos reconhece trabalho no bairro levado a cabo pela casa de diversão noturna.

18 de janeiro de 2015 às 19:12

Um clube de strip em Chicago, nos EUA, recebeu um prémio pelo trabalho efetuado a favor da comunidade local. A Associação de Vizinhos de Albany Park decidiu entregar o ‘Block Star Business’, o seu prémio mensal, ao Admiral Theatre, espaço de diversão noturna conhecido pelos espetáculos de striptease feminino.

Em declarações ao jornal Chicago Sun-Times, um dos membros da Associação destaca os esforços levados a cabo pelos responsáveis. "É difícil dizer que o Admiral não merece o prémio. Recentemente fizeram alterações à fachada e mesmo durante as obras fizeram tudo para que as pessoas pudessem continuar a circular na rua".

Já assistiu a um show de striptease?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já assistiu a um show de striptease?

O gerente do clube de strip diz que ficou surpreendido quando recebeu a chamada e que pensava ser uma fraude, mas agora já pensa em emoldurar a distinção na entrada do Admiral Theatre. Até porque lá dentro seria certamente ofuscado pelos espetáculos que lá decorrem.

Esta não é a primeira vez que este espaço recebe atenção da comunidade. Em dezembro de 2010, a estação de televisão CBS fez lá uma reportagem sobre a sua campanha de Natal: quem doasse um brinquedo, recebia uma 'lap dance' grátis. Nessa época festiva conseguiram entregar cinco carrinhas cheias de brinquedos.

A fachada do Admiral Theatre

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8