Namorada surpreendida com gesto romântico.
Miguel Guerreiro, um jovem de 26 anos do Barreiro, decidiu juntar cerca de 40 pessoas para pedir a namorada em casamento. Tudo aconteceu na rua, entre danças e lágrimas de emoção. Sílvia Marisa, de 23 anos, não hesitou no momento de aceitar o pedido.
"Penso ter sentido o que qualquer mulher sonha. Levei as minhas emoções ao extremo. As pessoas que mais amo – família e amigos – dedicaram-se de forma incansável para me fazerem feliz e me darem um momento inesquecível. Foi tudo perfeito", conta Sílvia Marisa ao Correio da Manhã.
Preparar a surpresa exigiu algumas semanas de ensaios com o grupo de dança Dance Coolture, difíceis de esconder de Sílvia, que nunca desconfiou e só percebeu que ia ser pedida em casamento quando ouviu, no momento, a música Marry You, do cantor Bruno Mars.
Dança na rua para fazer pedido de casamento
"Tentei ser sempre o mais discreto possível. No início foi difícil. Não gosto de dançar e muito menos em público, o nervosismo toma conta de nós, mas acabou por se tornar divertido. Quando o objetivo é fazer aquela mulher feliz, tudo se torna mais fácil", explicou Miguel Guerreiro.
O casal, que namora há dois anos, tem casamento marcado para o verão do próximo ano e querem que seja tão "mágico e inesquecível como este pedido".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.