Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
7

Dentista oferece desconto em troca de favores sexuais

Um dentista, no Reino Unido, ofereceu um desconto a uma cliente em troca de favores sexuais. O profissional justificou-se dizendo que ambos não recebiam amor dos respectivos cônjuges e que se poderiam ajudar mutuamente.
23 de Outubro de 2010 às 12:53
O profissional dentário explicava a situação dizendo que nem a mulher nem ele recebiam amor dos respectivos cônjuges
O profissional dentário explicava a situação dizendo que nem a mulher nem ele recebiam amor dos respectivos cônjuges FOTO: Robin Bell/ Daily Mail

Chammelle Courtney, mãe de cinco filhos, viu a sua vida virada de pernas para o ar, quando o marido, devido a um ataque de asma, do qual resultou uma paragem cardíaca, ficou com um grave problema cerebral.

Obrigada a internar o cônjuge num lar, para ter cuidados 24 horas por dia, a mulher recebeu logo chamadas do dentista, Milan Sha, que lhe propunha que fossem amantes.

O profissional dentário explicava a situação dizendo que nem a mulher nem ele recebiam amor dos respectivos cônjuges e “porque não nos ajudarmo-nos um ao outro?”.

Courtney teve de fazer várias reparações dentárias e o médico dentista propôs reduzir o preço, se ela passasse algum tempo com ele.

A polícia recusou-se a tomar conta da ocorrência afirmando falta de provas.

favores sexuais dentista reino unido
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)