page view

Empresária de sucesso no Instagram mata filhos e queima corpos

Elena Karimova é suspeita de estrangular crianças de quatro e de dois anos.

30 de abril de 2018 às 09:26

Elena Karimova, uma mulher de 27 anos que criou o seu próprio negócio de maquilhagem no Instagram, está sob investigação após alegadamente ter matado os seus dois filhos (uma menina de quatro anos e um rapaz de dois) por estrangulamento e queimado os corpos logo de seguida. 

Segundo avança a polícia de Novgorod, na Rússia, Karimova, que já juntou mais de 21 mil assinantes online para o seu negócio, terá levado os corpos para uma floresta e ateado fogo antes de tentar esconder o crime. Depois colocou os corpos carbonizados no carro e voltou para casa. No dia seguinte, deixou os cadáveres num armazém abandonado perto de Níjni Novgorod, na Rússia. Os bombeiros encontraram os corpos pouco depois. "Pensaram inicialmente que os cadáveres seriam de cães. Mas quando viram melhor perceberam que eram os corpos de duas crianças", começou por explicar Evgeny Katyshev, residente local, ao jornal britânico Metro

"Os corpos estavam em tão mau estado que só restava uma perna e era impossível identificar o género dos cadáveres", disse Katyshev.

A mulher foi interrogada pela polícia e confessou de imediato que cometeu este crime por não conseguir sustentar os filhos. "Vivia com o meu marido, mas depois divorciámo-nos e tornou-se difícil criar os meus filhos", sublinhou. 

Amigos e família de Elena Karimova, que apesar de todos os problemas financeiros conseguia alugar carros e fazer férias fora do país, ficaram chocados com o que aconteceu. A mulher tinha ganho grande popularidade no Instagram, onde promovia um negócio de maquilhagem que tinha mais de 21 mil clientes online.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8