Rapaz de 21 anos contraiu ainda uma doença sexualmente transmissível.
1 / 9
Um jovem britânico de 21 anos confessou em exclusivo à coluna sentimental do The Sun que traiu a namorada de 23 anos com uma rapariga durante uma festa, que agora está grávida. Como se não bastasse, o rapaz contraiu uma doença sexualmente transmissível.
"A minha namorada, de 23 anos, foi trabalhar para fora e eu sinto mesmo muito falta de sexo regular. Uma noite fui à festa de aniversário de um grande amigo. Estava lá muita gente e havia uma rapariga que não tirava os olhos de cima de mim", contou.
Foi então que a jovem pediu ao rapaz para ir com ela apanhar ar ao exterior. Caminharam algum bocado, até que chegaram a uma zona de arbustos e de acordo com o britânico, as coisas acabaram por se "proporcionar".
"Fizémos sexo lá no escurinho. Foi tudo um pouco estranho, mas foi divertido. Depois voltámos para a festa e cada um foi para a sua casa. Pensei que nunca mais a ia ver", pode ler-se na carta redigida.
Mais tarde, o rapaz recebeu uma mensagem onde descobria que a rapariga estava grávida. "Isso já foi mau o suficiente, mas depois apercebi-me que algo se passava na minha família. Fui ao médico e descobri que tinha gonorreia", assume.
Agora, o jovem não sabe como irá orientar a sua vida e garante que na sua cabeça só surgem dúvidas. "Mal conheço aquela rapariga, mas nem posso imaginar o estado em que ela está. Sinto-me muito envergonhada pelo que fiz. A minha namorada nunca me vai perdoar. Não estou pronto para ser pai. Não tenho um emprego fixo nem expetativas para tal e ainda moro em casa dos meus pais", conclui.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.