Jovem de 25 anos era apaixonado pela futura cunhada há mais de dois anos.
1 / 6
Um homem de 25 anos, residente no Reino Unido, está a ter um caso amoroso com a noiva do irmão, do qual vai ser padrinho de casamento, marcado para o próximo ano, nas Caraíbas.
Numa carta enviada à coluna sentimentalista do jornal britânico The Sun, o jovem, que pretende manter o seu anonimato, revela que sempre foi apaixonado pela mulher do irmão, dois anos mais velho. "Há dois anos apercebi-me que gostava da minha futura cunhada, de 24 anos. Claro que na altura guardei esses sentimentos para mim mesmo", conta.
No entanto, tudo mudou quando há uns meses atrás, o jovem de 25 anos encontrou a namorada do irmão num bar, quando ambos estavam com grupos de amigos.
"Acabámos a noite num bar sozinhos. Bebemos bastante e ela acabou por me confessar que a vida sexual com o meu irmão já era inexistente. Segundo ela, ele não fazia qualquer esforço para a satisfazer sexualmente e isso deixava-a insegura", revela.
Nesse momento, quando o jovem se apercebeu que a auto-estima da mulher por quem estava apaixonado era quase inexistente, não resistiu a elogiá-la e a dizer que a desejava. "Ela acabou por confessar que também nutria sentimentos por mim. Saímos do bar e beijámo-nos. Uma coisa levou a outra e acabámos por fazer sexo", recorda.
Agora, o jovem de 24 anos mantém uma relação extraconjugal com a namorada do irmão, com quem faz sexo regularmente e mantém uma relação amorosa.
"Nós amamo-nos e ela diz que está mais feliz do que nunca. Ela diz que sou perfeito mas mesmo assim vai casar com o meu irmão. Queremos estar juntos mas ambos sabemos quais serão as consequências de tal revelação. A nossa família seria arruinada", lamenta o jovem.
Agora, o homem receia que o irmão desconfie do seu caso com a futura cunhada na noite de Natal, onde vão estar todos juntos no mesmo espaço.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.