Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
8

Ferrero oferece casa a provadores de Nutella

"Estamos à procura de pessoas que gostassem de aprender a degustar cacau, avelãs e outros produtos doces", anuncia a marca.
5 de Agosto de 2018 às 20:02
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
Nutella
A empresa italiana Ferrero - responsável por iguarias como os chocolates Kinder, Nutella ou Ferro Rocher - está a contratar 60 provadores de chocolate ou "juízes sensoriais".

Segundo o anúncio publicado em Itália, citado pelo jornal Corriere della Sera, a empresa pede 60 candidatos para provar os seus produtos. Os contratos serão feitos a tempo parcial, para além de terem direito a "um curso de formação remunerado" com a duração de três meses que se inicia a 30 de Setembro, com o objectivo de "educar o olfacto e o paladar e melhorar a capacidade de expressar em palavras o que será percebido aquando da degustação".

"Estamos à procura de pessoas que gostassem de aprender a degustar cacau, avelãs e outros produtos doces", pode ler-se no anúncio da marca alimentar. 

Os candidatos que forem considerados adequados serão contratados a longo-prazo, em vertente part-time e com o compromisso de trabalhar com a empresa dois dias por semana, durante duas horas. O salário é uma incógnita, mas o trabalho é em Alba, Itália, onde se encontra a sede da empresa.
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)